GOING NUTS

Resolução de Litígios Online


Estimado cliente,
Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode
exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao
processo. Neste âmbito, a GOING NUTS disponibiliza toda a informação para que possa
exercer o seu direito de reclamação.
Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode
recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme
a listagem abaixo:
● Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
● CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de
Consumo)
● CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
● Comissão Europeia


Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na
nossa loja online, contactando a GOING NUTS através do e-mail geral@goingnuts.pt.
Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do
site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt

×